Transgenderismo

Costumava ser que quase todos reconheciam o transgenderismo como um transtorno mental que necessita de terapia. Mas agora é apenas outra identidade de gênero, graças a uma grande quantidade de séries de televisão que apresentam transgêneros de forma positiva. Os pesquisadores analisaram como essas séries dão forma às mentes de seus espectadores, descobrindo que quanto mais as pessoas estão expostas ao transgenderismo na tela, mais se sentem positivamente sobre isso.

Pegue a série da USA Network, Royal Pains, que apresenta um adolescente transgênero interpretado pela ativista transexual Nicole Maines. Dos 488 espectadores regulares do programa que foram entrevistados como parte do estudo, 391 deles, ou aproximadamente 80 por cento deles, dizem que sentiram uma atitude positiva em relação às pessoas transgênero e políticas relacionadas, incluindo a permissão de os alunos usarem qualquer banheiro que eles achem que corresponde ao seu gênero considerado.

Na verdade, o enredo de ficção de Royal Pains foi mais eficaz em fazer as pessoas aceitarem o transgenderismo do que a transformação da vida real de Bruce Jenner em “Caitlyn”, que de acordo com a pesquisa não teve efeito nas atitudes das pessoas. Outras séries de ficção que apresentam transgêneros, como Orange is the New Black da Netflix, demonstraram ter efeitos semelhantes sobre os telespectadores, fazendo lavagem cerebral para adotar uma atitude de apoio aos transgêneros.

Quanto mais programas favoráveis ao transgenderismo que as pessoas assistem, o estudo também descobriu, mais provável é que esses espectadores não associem suas ideologias políticas às atitudes em relação às pessoas transgêneros. Em outras palavras, o aumento da exposição ao estilo de vida transgênero faz com que as pessoas se tornem menos inclinadas a se opor a elas, o que aumenta ainda mais a aceitação pública do transgenderismo.

“Embora a visibilidade da mídia de pessoas transgêneros tenha atingido novos níveis nos últimos anos, pouco se sabe sobre os efeitos dessa visibilidade”, diz Traci Gillig, candidata a doutorado na Annenberg School for Communication and Journalism da Universidade do Sul da Califórnia, observando que este é o primeiro estudo de seu tipo a analisar o tema da programação de mídia e desta marca particular da engenharia social.

“Nosso estudo mostra o poder das narrativas de entretenimento para influenciar as atitudes dos espectadores em relação às pessoas transgêneros e as questões políticas”.

O objetivo da mídia dominante é fazer lavagem cerebral nas massas

Conduzido em colaboração com Hollywood, Health & Society ou HH & S, um programa do USA Annenberg Normal Lear Center, o estudo servirá como um conjunto de dados para o ensino de produtores de Hollywood em como melhor manipular o público para aceitar o conteúdo de mídia que eles de outra forma rejeitariam ou tem uma obrigação moral. Esse é o objetivo da HH & S: Funcionar como um recurso gratuito para a indústria do entretenimento para desenvolver novos argumentos para este tipo de programação de mídia.

“Trabalhamos em estreita colaboração com os escritores da Royal Pains, conectando-os com especialistas médicos e fornecendo informações para o enredo”, diz a diretora Kate Langrall da HH & S.

A Associada de Pesquisa Sênior da HH & S Erica Rosenthal concorda, observando o poder da mídia para mudar a maneira como as pessoas pensam sobre questões importantes. Ao expor o público a fortes doses de propaganda de normalização transgênero, Hollywood tem uma “entrada” única para doutrinar a próxima geração a acreditar que todas as formas de perversão social, incluindo o transgenderismo, são completamente normais e naturais.

“Assistir a programas de TV com personagens com nuances transgêneros pode quebrar os preconceitos ideológicos de uma forma que as notícias não podem”, afirmou Rosenthal. “Isto é especialmente verdadeiro quando as histórias inspiram esperança ou quando os espectadores podem se relacionar com os personagens”.

Fontes:
– Natural News: Transgender characters now being placed in TV shows to indoctrinate public to “normalcy” of trans children, scientists confirm
– Science Daily: Transgender TV characters have the power to shape audience attitudes
– Natural News: Transgender LUNACY as biological man shatters women’s weightlifting records by claiming he’s a woman

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2017/09/agenda-gay-estudo-personagens-transgeneros-estao-sendo-colocados-na-tv-para-doutrinar-o-publico.html#ixzz4rodcCEUk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s