As falácias histórico politicas

A pauta do final de semana foi a eleição da Alemanha.
Nunca imaginei ter de ouvir tantas asneiras da mídia jornalística e seus convidados experts em politica e relações internacionais. Quando você tem uma sociedade e suas instituições e meios de comunicação tomados ou no mínimo contaminados pela mentalidade de esquerda nada pode se esperar de honesto e verdadeiro.
Pois bem, vamos elucidar onde está a falácia propagada e acentuada nos últimos tempos pela mídia sobre a politica europeia, mas focando na Alemanha.
O século XX foi iniciado com duas grandes guerras e varias mudanças na mentalidade politica e suas praticas. O desmoronamento das monarquias, o avanço da democracia, do capitalismo, do parlamentarismo, onde a monarquia ainda sobrevivia e a própria sociedade não queria extingui-la. Mas o que mais estremeceu esse período foi a experiência judaica do socialismo utilizando a Rússia como seu laboratório experimental.
Nesse furacão de mudanças, novidades e progresso nos deparamos com dois modelos políticos e econômicos de viéses internacionalista. A democracia liberal alicerçada no capitalismo e o socialismo marxista oriundo do teórico judeu Karl Marx, que apresentou o socialismo não como um modelo, mas um estágio preparatório para o que realmente almejava, o Comunismo…Estado sem governo.
A tal ditadura do proletariado tomando o poder da burguesia e se colocando como a nova classe dominante praticando ou tentando realizar a utopia marxista, deixou claro, que o ser humano após chegar ao poder jamais largará o establishment para praticar o comunismo, a auto gestão da sociedade sem a presença do Estado.
Nos apresentaram dois modelos políticos econômicos antagônicos e promovidos por um mesmo grupo da sociedade ocidental. Enquanto a democracia capitalista buscava seus apoios, o socialismo coloca no front a social democracia, um grupo de burgueses intelectuais que acreditavam na utopia da liberdade, igualdade e toda pataquada marxista, mas não na integralidade. Foram mais ardilosos ao desenvolver uma maneira de implementar socialismo utilizando ferramentas de seu opositor, como a democracia e o capitalismo através da mão forte Estado.
Após a I Guerra com a reconfiguração de fronteiras da Europa imposta pelos vencedores e o seu Tratado de Versailles, o que restou da Alemanha foi transformada na República de Weimar e governada pela recém criada Social Democracia Alemã, levando o país a uma penúria social e econômica pouco vista na historia contemporânea.
Entre os anos 20 e 30 a Alemanha se infesta de partidos de esquerda e suas ramificações e no maio do caos econômico e social e da implementação da ditadura do proletariado que mais explora e empobrece que promove algo positivo para a sociedade, surge o Nacional Socialismo.
Enfrentando a exploração da indústria econômica judaica, da subversão em todos os níveis da sociedade, se aproveitando da miserabilidade do momento e destruindo o pouco que ainda existia de uma sociedade com moral, o nacional Socialismo surge para resgatar a nacionalidade, a auto estima e a visão de uma nação forte e prospera por si mesma.
O Nacional Socialismo ascendeu ao poder, combateu os males que afligiam o país e entrou em choque frontal com as duas ideologias internacionalistas…a Democracia Capitalista e o Socialismo Marxista.
Falar sobre a ojeriza Nacional Socialista contra o socialismo marxista é perda de tempo, já que temos inúmeras obras, provas de todas as formas disponíveis que deixam claro e transparente que o Nacional Socialismo alemão nada e nem próximo estava do Socialismo marxista.
Quanto ao choque que o N.S. teve com a Democracia capitalista, foi centrada na exploração e nos abusos financeiros praticados pelos banqueiros judeus contra a economia alemã, o que atrasava a recuperação do país e apenas enriquecia essa minoria exploradora e gananciosa. No mais, o N.S era pró capitalismo, pró democracia, contanto que não tivesse a participação dos partidos esquerdistas revolucionários na disputa, pois sabiam da capacidade da esquerda de tomar a democracia de assalto se instalando e a usando em seu beneficio para instalar o socialismo maquiado de democracia.
Passada a II Guerra, a união entre Democracia capitalista e Socialismo derrotaram a real terceira via politica, o Nacional Socialismo, justamente por este prezar em primeiro plano o nacionalismo, a nação forte, o país prospero e não as ideologias internacionalistas de seus opositores, a Alemanha novamente é reestruturada.
Primeiramente dividida em duas, uma democrática e capitalista e a outra socialista e após o término do socialismo, reunificada e dominada por partidos de esquerda onde nos últimos 12 anos tem o domínio da democracia cristã com apoio da social democracia alemã.
A democracia cristã, uma corrente dentro da social democracia pratica o que contemporaneamente chamamos de socialismo do sec. XXI com agendas globalistas, transformações e construções sociais pautadas nos teóricos marxistas do século XX e de forma eficaz e feroz não deixando que nenhum discurso ou ideia de nacionalismo surja para confrontar numa real democracia iintelectual.
E por obvio, a ferramenta de demonização trazendo as mentiras propagadas por décadas sobre o N.S e as catástrofes escritas e difundidas durante décadas como verdade, elaboradas por agentes soviéticos, continua dando resultado eficaz para a permanência e perpetuação do revezamento apenas de esquerdistas nos países, contemporaneamente ditos DEMOCRÁTICOS.
Pois bem, creio que fica claro que as democracias ocidentais e principalmente a maior e mais influente da Europa, a alemã não passa de mais uma ditadura esquerdista maquiada de democracia, assim como ocorre na maioria dos países ocidentais no pós guerra.
Prof. Marlon Adami

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s